Virgem Dolorosa do Escorial O que devemos fazer, hoje ....
- Ouvir Nossa Senhora
- 2 de fev. de 2019
- 7 min de leitura
Atualizado: 17 de fev. de 2019
Mas NªSª e Jesus também nos indicam o que fazer para nos salvarmos, não necessariamente da morte, porque apenas 1/3 da população sobreviverá, mas para sermos aceites na vida eterna que virá com a segunda vinda de NºSº Jesus Cristo e nos salvamos das garras de satanás.....
Jesus (12.2.82) “Estou dia e noite no Sacrário por todos eles e como recusam as chamadas que lhes faço desde essa morada fria e triste em que Me encontro! Por amor às almas estou prisioneiro na Eucaristia. Mas que desagradecidos que são muitos! … Que visitem o Prisioneiro … que dêem amor, uma esmola de amor a este pobre mendigo que vos está esperando dia e noite, que o meu Coração está triste por todos, que não Me façam sofrer mais ….”
Jesus (2.4.82) “Diz a toda a humanidade …. que devem confessar as suas culpas antes de receber o meu Corpo, que deixem de cometer sacrilégios. Agradar-me-ia que me recebessem de joelhos e com amor. Que não toquem no meu corpo mãos que não sejam consagradas. Ditosos todos os que cumprem isto, filha, porque segundo a medida do amor que recebo assim receberão o seu prémio.”
Nossa Senhora (14.10.81) “Que todos comunguem nos 1ªs Sábados do mês em honra do meu Coração, ficar-lhes-ei muito agradecida e meu Filho os compensará, na hora da morte.”
Nossa Senhora (16.10.81) “Comunguem nos 1ºs Sábados do mês, e também nas 1ªs Sextas-feiras do mês em honra do Coração de meu Filho. A todos os que o fizerem, o meu Filho dará a vida eterna e ressuscitá-los-á no último dia.”
Nossa Senhora (5.3.82) “Eu prometo a todo aquele que rezar o Santo Terço todos os dias e comungar nos 1ºs Sábados do mês, assistir-lhes na hora da sua morte.”
Nossa Senhora (5.3.82) “Eu prometo a todo aquele que rezar o Santo Terço todos os dias e comungar nos 1ºs Sábados do mês, assistir-lhes na hora da sua morte.”
Nossa Senhora (23.4.83) “Todos aqueles que se refugiarem no meu Imaculado Coração e comungarem todos os 1ºs Sábados do mês, prometo que receberão a sua recompensa no Céu.”
Nossa Senhora (5.11.83) “O primeiro selo está aberto. Sabeis qual é o primeiro selo? Virão muitos falsos pastores, muitos meus filhos, já estão na humanidade. Irão de porta em porta, dois a dois, com a Bíblia na mão para vos enganar …. O inimigo meteu-se nesses corpos.”
Jesus (8.1.82) “Diz-lhes que não escutem nenhuma doutrina que seja falsa, porque todas, fora da minha, os levarão ao fundo do abismo. Essas doutrinas são satânicas e vão contra a palavra do Meu Pai do Céu. Que creiam em Deus Pai, em Deus Filho e em Deus Espírito Santo, que todo aquele que não crer numa destas Três Pessoas não crê em Deus.”
Jesus (1.12.81) “Vamos oferecer-nos os dois ao Pai por essas almas que estão a publicar as doutrinas de Jeová, seu rei, estão a publicá-las falsamente. Estou muito triste por causa dessas falsas doutrinas que publicam. A minha verdadeira doutrina é a Católica, que amem a minha Mãe e Me amem a Mim. Eu não admito que desprezem a minha Mãe, essa Rainha que sofre por todos, porque todos são seus filhos, pelos quais pede diariamente ao Pai Eterno e derrama as suas lágrimas para a salvação das suas almas. Não lhes serve para nada esse falso amor que Me têm, porque quem não ama a minha Mãe, não Me ama a Mim, pois Eu disse-lhes, aos pés da Cruz, ao agonizar <<Eis a vossa Mãe>>. Também lhe disse <<Minha Mãe, dá amor a todos os teus filhos>>.Mas que pouco correspondem às minhas palavras! A minha Mãe está ultrajada e desprezada por todos eles, estão procurando eles mesmos a sua própria condenação.”
Jesus (16.4.82) “Continuo a repetir-te, minha filha, que fora da minha Igreja, da Igreja de Cristo, não há salvação. Deixei tudo escrito nos meus Santos Evangelhos.”
Jesus (1.12.81) “Quem mais amo é quem mais sofre. Não te esqueças, minha filha, que as almas que Eu escolho têm de ser vítimas da dor, mas vale a pena o sofrimento e a dor. Ajuda a salvar muitas almas, não consintas que se afastem de Mim. Não temas, que Eu não te peço mais que boa vontade, esforça-te quanto puderes para mostrares que me amas.”
REZAR O TERÇO DIARIAMENTE
Nossa Senhora (14.10.81) “Peço-vos, meus filhos, que rezeis muito, porque o meu Filho está à espera das vossas orações. Rezai muito, porque muitas almas estão condenadas porque não houve ninguém que rezasse por elas … Rezai pelo Vigário de Cristo … rezai também pela conversão da Rússia, fazei penitência.”
Nossa Senhora (29.5.82) “Rezai pelos que não rezam. Fazei oração pelos pecadores.... Pedi por todos os sacerdotes.”
Nossa Senhora (7.10.82) “Minha filha, toca no Terço …. Toca nas contas deste Terço. Que sentes nessas contas? Por cada bola, olha que luz entra no Purgatório. Por cada Avé Maria olha como salva almas. Cada conta do Terço pode salvar uma alma que está a sofrer. Olha que luz desprendem as contas do meu Terço …. Quero, minha filha, que a luz do teu Terço se propague por todo o mundo. O Terço será a vossa salvação. Diz a todos os meus filhos que não se deitem sem rezar diariamente esta oração, agrada-me tanto! Minha filha, pelo Terço salvam-se muitas almas. Olha estas almas que luz recebem.”
Nossa Senhora (14.10.81) “Rezai o Terço com muita devoção todos os dias, meditai um pouco depois (de enunciar) cada mistério.”
Nossa Senhora (22.1.83) “Também me agrada, minha filha, que quando rezeis o Santo Terço o rezeis pausadamente, pensando no que significa cada palavra.”
Nossa Senhora (23.4.83) “Agradar-me-ia que se rezassem os três Terços.”
No Escorial assim como em Garabandal e noutros locais, Nª Sª pede que se acrescentasse na Avé Maria “Santa Maria, Mãe de Deus E MÃE NOSSA, rogai por nós pecadores ….”
FAZER SACRIFÍCIOS, PENITÊNCIA, VISITAR O SANTÍSSIMO
Nossa Senhora (21.4.84) “Sacrifícios, que poucos fazeis! Não é só rezar um Terço, ou dois ou três que vos salvareis. Com os sacrifícios, com a penitência vos salvareis.”
Nossa Senhora (18.12.81) “Sê muito humilde. Não te esqueças que não és nada, que unicamente com a misericórdia de Deus podes ser alguma coisa. Tem confiança. Vê que nada podes (por ti mesma), deixa-te guiar.”
Nossa Senhora (2.7.83) “Todos aqueles que se chamam filhos de Deus e não cumprem os Mandamentos da Lei de Deus, não são filhos de Deus. Chamam-se filhos de Deus, mas estão a servir o inimigo.”
Nossa Senhora (23.7.83) “Bem-aventurados os que cumprem os Dez Mandamentos da Lei de Deus.”
Nossa Senhora (5.3.83) “Os governantes dos povos não cumprem as Tábuas da Lei de Deus. Deus Pai disse <<Não matarás>>. Mas o demónio introduziu-se nas suas mentes e estão a matar seres inocentes e indefesos (aborto). Os representantes dos governos acabarão por profanar a Eucaristia e por proibir a palavra de Deus.”
HUMILDADE
Nossa Senhora (20.11.81) “Sê humilde, já sabes que a humildade é a base principal de tudo e a soberba é a que condena todos os humanos, pois o inferno está cheio de soberbos, e Satanás formou o seu exército com a soberba.”
Nossa Senhora (30.7.83) “Sem a humildade não se pode conseguir o Céu.”
Nossa Senhora (1.6.83) “Deixa-te humilhar. Todo aquele que se humilha será exaltado na presença do Pai.”
PEQUENEZ
Nossa Senhora (5.2.83) “O meu Filho quer almas pequenas, muito pequenas, para as poder transplantar para o Seu jardim. Tens que te fazer muito pequena para subir muito alto.”
Nossa Senhora (24.7.83) “Todas as almas pequenas têm um posto elevado nas moradas (do Céu).”
Nossa Senhora (1.1.83) “Quero que vos façais pequenos, muito pequenos, para que a vossa Mãe vos possa resgatar das ciladas do inimigo.”
ABANDONO
Nossa Senhora (18.12.81) “Não te esqueças de que não és nada, que unicamente com a misericórdia de Deus podes ser alguma coisa. Tem confiança. Vê que nada podes (por ti mesma). Deixa-te guiar.”
Jesus (26.2.82) “Abandona-te nos Nossos Corações, no de minha Mãe puríssima e no Meu.”
Jesus (12.8.82) “Oferece-te como vítima ao Pai Eterno, que Ele faça de ti o que quiser. Oferece-te como um brinquedo nas Suas mãos.”
PUREZA
Nossa Senhora (15.8.83) “Peço-vos que vistais com pudor os vossos corpos, para não causar escândalo ao ser humano... A juventude está a cometer muitos pecados de impureza.”
Nossa Senhora (1.5.83) “Sede puros, vesti o vosso corpo com pudor, porque o inferno está cheio de pecados de impureza.”
CARIDADE
Nossa Senhora (7.7.83) “Sede humildes e senti amor pelos outros, se não amais o vosso próximo, não entrareis no Reino dos Céus.”
Nossa Senhora (3.9.83) “Por isso vos peço, que ameis o vosso próximo, porque se não amais o vosso próximo, não podeis amar a Deus. Porque o amor vem de Deus, e todo aquele que não ama não nasceu de Deus. Por isso vos peço, amai os vossos semelhantes. Também se alguém vos diz que ama a Deus e não ama o seu próximo, não o acrediteis, porque está a mentir, não pode amar a Deus que não vê se não ama o seu irmão que está a ver diariamente.”
POBREZA E MISERICÓRDIA
Nossa Senhora (30.4.83) “Que o vosso coração se derreta de amor pelo vosso próximo. Não vos apegueis às coisas da Terra. Todo aquele que se ligue às coisas da Terra será muito difícil que entre no Reino dos Céus. Bem-aventurados os pobres porque deles é o Reino dos Céus, e Bem-aventurados todo aquele que foi premiado com riquezas e as soube distribuir pelos pobres. Se tens duas túnicas, fica com uma, dá a outra ao teu irmão que está mais necessitado, mas amai o vosso próximo, que se não amais o vosso próximo não amais a Deus. Falo-vos de CARIDADE. È muito importante essa virtude para chegar ao Céu. Peço-vos que façais sacrifícios, que os ofereçais pelos vossos irmãos, todos sois irmãos, meus filhos.”
Nossa Senhora (24.6.83) “Minha filha, meus filhos, uni-vos em amor a todos, unidos podeis empreender uma boa obra de misericórdia e de amor para com os vossos semelhantes... podeis fazer obras de amor e de misericórdia para os pobres e recebereis a vossa recompensa nas moradas celestiais. Não vos apegueis às coisas deste mundo, que só servem para vos condenardes. Fundai casas de amor e misericórdia para os pobres, há muitos que precisam de que se lhes fale a palavra de Deus. Sim o meu Coração sangra de dor por todos os meus filhos, não quero que se condenem, tenho pressa que alcanceis e salveis almas.”
Bibliografia: "As Aparições e Mensagens do Escorial", 3ª Edição Nov. 1985
Editora: Associação Cultural Tudo Instaurar em Cristo
R. do Moinho, 44 - Algueirão, 2725 Mem-Martins
Комментарии